14 de outubro de 2024

Dia Mundial da Menopausa: A menopausa e o seu impacto na saúde óssea da mulher

 Olá, amores!


No dia 18 de outubro é celebrado o dia mundial da menopausa, período esse que toda mulher que menstrua passará. Antes de chegar à menopausa, é necessário vivenciar a perimenopausa que é um longo tempo de aproximadamente cinco a sete anos antes da última menstruação. “Mudanças no ciclo menstrual, como ciclos mais longos ou mais curtos podem ser notados na perimenopausa”, explica a ginecologista Loreta Canivilo.

A menopausa é uma fase em que a mulher deixa de menstruar devido à falta de produção de hormônios femininos pelos ovários. “Só é reconhecida a menopausa quando existe a ausência prolongada da menstruação por dois meses. Podendo acontecer entre os 45 e 55 anos”, diz Loreta.

Porém, antes da chegada dessa etapa, alguns sinais podem ser percebidos. “Alterações no ciclo menstrual, ganho de peso, fogachos (ondas súbitas de calor), diminuição da libido, sudorese noturna, dificuldade para dormir, secura vaginal, flutuações de humor e episódios de ansiedade e depressão são alguns dos sintomas”, conta Canivilo que ressalta que a perca de massa óssea também pode ser causada na menopausa.

Ao longo da menopausa, a queda nos níveis de estradiol, hormônio essencial para a saúde óssea, acelera a perda de massa óssea, aumentando o risco de desenvolver osteoporose. “A redução do estradiol acelerada, resulta em ossos mais frágeis e propensos a fraturas. Com a queda desse hormônio, o processo de remodelação óssea fica desbalanceado, aumentando a reabsorção óssea e diminuindo a formação de um novo tecido óssea”, relata Loreta Canivilo.

É fundamental manter-se sempre hidratada, realizando exercícios físicos para fortalecer os músculos, aproveitar a luz do sol para adquirir vitamina D e realizar refeições balanceadas.

O tratamento durante a menopausa deve ser ajustado às necessidades individuais de cada mulher. "Não existe uma abordagem única certa ou errada, mas sim aquela que melhor atende a cada paciente", destaca Canivilo. Ela acrescenta que as opções podem incluir reposição hormonal e intervenções terapêuticas para prevenir complicações maiores. “Qualquer tratamento deve ser discutido com um profissional de saúde qualificado. Cada pessoa é única, e o uso de medicamento deve ser baseado em necessidades individuais, a saúde e conselhos médicos”, conclui a especialista.

Sobre Dra. Loreta Canivilo


Médica ginecologista, obstetra e ginecoindócrino Loreta Canivilo, é especialista em reposição hormonal feminina, estética íntima feminina e tratamentos de doenças do útero e endométrio.

A profissional possui diversas pós-graduações em instituições de referência como: Reprodução, Ginecologia Endócrina no Hospital Sírio Libanês e Medicina em Estado da Arte no Hospital Albert Einstein. É especialista em Nutrologia e Endocrinologia pela Faculdade Primum, referência em educação em medicina.

Nas redes sociais, Loreta já possui mais de 50 mil seguidores - @draloreta, e oferece conteúdo explicativo sobre assuntos relacionados à saúde da mulher, gestação, reposição hormonal e implantes.

Loreta Canivilo também é idealizadora de projeto social, em parceria com o Instituto Primum – onde também ministra aulas -, que promove atendimento de saúde feminina gratuito a mulheres em situação de vulnerabilidade.

12 de outubro de 2024

Usaflex lança coleção de Verão 2024/25

 Olá, lindezas!


Com a chegada do verão, a Usaflex apresenta uma coleção que promete redefinir o conceito de moda confortável e versátil para a estação mais quente do ano. Estrelada pela modelo e apresentadora Fernanda Lima, a campanha “Liberte o verão que vive em você” traz uma proposta irresistível: unir elegância e bem-estar em modelos de calçados e bolsas que traduzem o frescor e a leveza que o verão brasileiro pede. E seguindo o espírito vibrante da sua coleção de primavera, a nova coleção de verão da Usaflex, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, é um convite para viver a temporada mais quente do ano com estilo e conforto. 

Apostas da coleção
As papetes, modelos que são um dos maiores destaques desta temporada, ganharam um visual moderno nesta nova coleção. Com design arrojado e detalhes atuais, elas são a escolha ideal para quem quer unir estilo e conforto nos dias mais quentes. Além da estética contemporânea, as papetes da Usaflex contam com amortecedores e solados em EVA, proporcionando flexibilidade e suavidade a cada passo, essenciais para aproveitar o verão em grande estilo. Os chinelos também vêm renovados, com solados mais robustos e cabedais modernos, oferecendo um toque extra de sofisticação. Eles transitam facilmente entre o casual e o descontraído, combinando perfeitamente tanto com produções de praia quanto com looks urbanos. 


E no quesito glamour, as clássicas rasteiras de verão não ficam para trás. Com tiras brilhosas que adicionam sofisticação à produção, essas peças trazem o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto. Elas são ideais para mulheres que desejam um toque de brilho sem perder o frescor e a leveza que a estação exige. Outra forte tendência que surge na coleção é o uso de palha em detalhes estratégicos. Esse material natural traz frescor e uma pegada artesanal aos calçados, reforçando o clima tropical da estação. A textura de palha aparece em sandálias e rasteiras, proporcionando um visual despojado, mas ao mesmo tempo chic, ideal para compor looks que vão do dia à noite com a mesma elegância.

Além disso, a coleção de verão da Usaflex apresenta novas cores na linha Poofy, em perfeita sintonia com a energia do verão. Essa linha colorida é a escolha certa para quem deseja ousar nos looks com peças que trazem tanto estilo quanto praticidade.


Os modelos clássicos da Usaflex também foram repaginados, sem perder sua essência atemporal. Reedições de peças que já foram sucesso em outras coleções agora aparecem com novos acabamentos e cores, permitindo que o conforto e o estilo característicos da marca estejam presentes em todas as ocasiões. Seja nos dias de trabalho ou nos momentos de lazer, essas peças proporcionam o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade.

Para complementar o visual, a coleção também apresenta bolsas que são o epítome da funcionalidade e sofisticação. A Maxi Bridão, modelo de bolsa com seu design baguete, textura em matelassê e alça ajustável, é a escolha perfeita para quem quer um toque de classe no dia a dia. Há também opções de modelos com formatos mais alongados, exalando elegância e praticidade, enquanto as bolsas com detalhes de cinto trazem fechos seguros e alças ajustáveis, tornando-as ideais para o cotidiano dinâmico da mulher moderna. Por fim, os clássicos continuam presentes e repaginados, com modelos como as bolsas tiracolo e shopper, que unem a maciez do matelassê com a sofisticação das alças de corrente.

A nova coleção de Verão 2024/25 da Usaflex já está disponível nas lojas e no site oficial da marca.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

www.usaflex.com.br
ig: @usaflex

Após registrar aumento de 42% nas vendas, Iguatemi Collections chega a sua 5ª edição

 Olá, amores!

Até o dia 26 de novembro, clientes do Iguatemi Rio Preto receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça, Kuhn Rikon - Divulgação


Depois do sucesso da 4ª edição do Iguatemi Collections, que registrou um crescimento de 42% de vendas identificadas, a Iguatemi S.A. anuncia a nova edição da sua campanha de fidelização em seus empreendimentos. A iniciativa conta com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de engajamento e fidelidade.

 

Até o dia 26 de novembro, os clientes do Iguatemi Rio Preto receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça especializada em utensílios de cozinha, Kuhn Rikon, conhecida mundialmente por seus produtos de alta qualidade. Entre as peças disponíveis para resgate, estão taças com design inovador e qualidade excepcional, para deixar a cozinha dos amantes de culinária ainda mais completa e harmoniosa.

 

Desde seu lançamento, o Iguatemi Collections vem proporcionando experiências únicas aos consumidores, com uma curadoria criteriosa para oferecer produtos exclusivos e requintados. A cada edição, o sucesso da campanha reforça a alta demanda por peças de qualidade e design diferenciados, sendo que cerca de 74% dos clientes afirmam que a ação impacta positivamente suas compras e visitas aos shoppings da rede.

 

“Estes dados evidenciam o potencial da campanha em alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo de visitantes, além de aprimorar o conhecimento sobre o perfil do cliente Iguatemi, resultando em uma experiência de compra única, reforçando o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo ao nosso público”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

 

“Cada edição, o Iguatemi Collections supera os excelentes números da anterior. Não tenho dúvidas que esta irá ultrapassar todos os resultados até agora alcançados. O segredo das nossas campanhas reside em criar uma conexão emocional que vai muito além do ato de compra - e o fato de 74% dos clientes reconhecerem isso demonstra que em conjunto com nossos parceiros da Iguatemi, conseguimos transformar e inovar o conceito de fidelização no mercado brasileiro de shoppings", afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.

 

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre - RS).

 

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no programa Iguatemi One, por meio do app disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$100,00 gastos nas lojas participantes do Iguatemi Rio Preto e/ou a cada R$50,00 nos restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do cliente registrado no Iguatemi One), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os pins por produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

 

O período para juntar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 7 de outubro a 26 de novembro de 2024. Dia 27 de novembro, será exclusivo para a realização de trocas dos pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: Link.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais que juntos totalizam 723 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 483 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou mais de 120 milhões de consumidores em 2023, em parceria com mais de 89 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.
 

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Cricut confirma presença na Feira do Empreendedor 2024 com soluções acessíveis e lucrativas para microempreendedores

 Olá, lindezas!

Imagem em 3D do estande da Cricut na Feira do Empreendedor 2024


De 11 a 14 de outubro, a Cricut, marca líder mundial em soluções de corte inteligente para personalização, marcará presença na Feira do Empreendedor 2024, promovida pelo Sebrae no São Paulo Expo. O evento, que em 2023 contou com mais de 1.300 expositores, 116 mil visitantes e movimentou mais de 408 milhões em negócios, será uma excelente oportunidade para empreendedores conhecerem as vantagens de investir nos equipamentos Cricut para impulsionar seus negócios.

Voltada para empreendedores e artesãos que buscam iniciar ou expandir suas atividades, a Cricut apresentará suas máquinas de corte inteligentes e prensas térmicas que permitem a criação de produtos personalizados com alta qualidade, de forma prática e eficiente. Com a Cricut, é possível cortar, desenhar e marcar diversos tipos de materiais, resultando em uma infinidade de itens como camisetas, bonés, canecas, adesivos, convites, objetos decorativos, colares, brincos e pulseiras e muito mais, atendendo a diversos segmentos de mercado.

A Cricut Joy é um dos destaques para quem deseja ingressar no segmento de personalização. A máquina é compacta e fácil de usar, corta mais de 50 tipos de materiais, como vinil adesivo, papel e couro sintético, possibilitando uma produção versátil, ágil e um excelente custo-benefício.

Segundo Vinícius Gonçalves, gerente da Cricut no Brasil, a participação na Feira é uma oportunidade para a marca se conectar com diversos públicos, que precisam de soluções para empreender com segurança. “Esse evento é excelente para mostrarmos como os equipamentos da Cricut podem transformar o processo de criação de produtos personalizados. Nossas soluções são acessíveis e fáceis de usar, permitindo que qualquer pessoa comece a empreender rapidamente, com produtos exclusivos e de alta qualidade”, afirma Gonçalves.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer de perto as funcionalidades das máquinas Cricut e entender como essas ferramentas podem ser um diferencial competitivo para quem deseja abrir ou expandir seu próprio negócio, com maior lucratividade e a capacidade de oferecer produtos personalizados e únicos.

Para mais informações, visite o site oficial da Cricut em www.cricut.com/pt-br ou siga o perfil no Instagram em www.instagram.com/cricutbr.

Serviço:
Feira do Empreendedor 2024 - Sebrae
Data: 11 a 14 de outubro
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Mais informações: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Sobre a Cricut® 

Cricut nasceu para ajudar as pessoas a levarem vidas criativas a partir do desenvolvimento de ferramentas para tornar projetos DIY (faça você mesmo) bonitos, divertidos e fáceis. A empresa americana oferece soluções domésticas que ajudam a criar e personalizar os mais diferentes produtos, potencializando a economia criativa, a autoexpressão e a conexão entre as pessoas. As máquinas de corte Cricut são controladas por um aplicativo simples e intuitivo, transformando a maneira como a sociedade pensa o artesanato e o design.  

Presente no Brasil desde 2021, a Cricut oferece equipamentos que unem a alta tecnologia a qualidade. As máquinas de corte e prensas térmicas, grandes aliadas na criação e personalização de diversos projetos, são as preferidas por artesãos, designers, educadores e empreendedores devido a precisão, a rapidez e a adaptabilidade aos mais diversos materiais de sua plataforma inteligente.   

Dia das Crianças: Iguatemi Rio Preto anuncia programação especial no final de semana

 Olá, amores!

Iguatemi Rio Preto prepara programação especial em celebração ao Dia das Crianças - Divulgação


O mês de outubro mal começou e o Iguatemi Rio Preto já tem novidades na programação para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo. A iniciativa, tradicional e presente no calendário do empreendimento, promete trazer atividades recreativas visando despertar a criatividade, movimento, coordenação motora, além de promover lazer e diversão ao longo do dia.

 

Entre as novidades, o Iguatemi disponibilizará uma oficina infantil gratuita de slime em frente à loja HeyLuli, no Piso Térreo, das 14h às 20h. Além disso, haverá espaços para esculturas de balões e pinturas faciais em frente à loja Laços Di Cecília, das 14h às 17h, e Magú Shoes, das 16h às 20h, que também terá carrinhos de pipoca e picolé. Outro espaço disponível para as crianças fazerem as pinturas faciais dos seus personagens preferidos será em frente à Estrela Beauty, das 14h às 20h. Já em frente à loja Crocs, um carrinho de algodão doce espera pela criançada das 14h às 17h.

 

No Piso Superior, a Quinta Valentina será o ponto de encontro com personagens infantis que vão interagir com os pequenos das 15h às 17h. E, no mesmo local, haverá um carrinho de brigadeiros gourmet, até às 18h, para deixar a tarde das crianças mais doce.

 

Além da programação gratuita, o projeto Ser - realizado em parceria com o "Ser Arte em Movimento", uma empresa criada pelas pedagogas Tatá Penna e Sofi Lacerda -, oferecerá oficinas especializadas para bebês de 0 a 3 anos. O espaço exclusivo será instalado em frente à Livraria Leitura (Piso Superior) e tem o objetivo de promover vivências e formações aos pequenos, valorizando a infância livre e respeitosa, e enxergando a criança como um ser potente desde seus primeiros anos de vida. As atividades acontecem das 14h às 19h e os valores para participação são a partir de R$40.

 

“Oferecer uma programação diversa em cultura e novos aprendizados é um dos compromissos do Iguatemi quando se trata de lazer e entretenimento para as crianças e a família. Todos os anos trazemos uma novidade na agenda de eventos e neste Dia das Crianças não seria diferente. Estamos animados e com uma expectativa super positiva para receber os pequenos no final de semana ”, afirma Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

Ainda, o Iguatemi Rio Preto apresenta outras opções de atividades pelo shopping como o Magic Games, atração no Piso Superior que conta com brincadeiras para crianças de todas as idades, entre elas piscina de bolinhas, circuito com escalada e escorregador, além de carrinhos motorizados. A atração funciona das 10h às 22h aos sábados, e das 14h às 20h aos domingos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria local do brinquedo.

 

Já no Cinépolis, o longa “Robô Selvagem” será o grande destaque para a criançada no final de semana. O filme estreia nesta quinta-feira, 10/10, e conta a épica jornada de um robô que naufraga numa ilha desabitada e precisa se adaptar à nova realidade. Além deste, o icônico “Transformers: O Início” e a comédia musical “Tudo por um Pop Star 2” também garantem a diversão da família. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Link ou diretamente na bilheteria do Cinépolis Iguatemi Rio Preto.

 

Serviço | Iguatemi São José do Rio Preto:

 

Ativações Dia das Crianças:

  • Em frente à HeyLuli (Piso Térreo, das 14h às 20h):
  • Oficina infantil de slime. Participação gratuita
     
  • Em frente à Laços Di Cecília (Piso Térreo, das 14h às 17h):
  • Esculturas de balão e pinturas faciais. Participação gratuita
     
  • Em frente à Magú Shoes (Piso Térreo, das 16h às 20h):
  • Esculturas de balão e pinturas faciais. Participação gratuita
  • Carrinhos de picolé e pipoca
     
  • Em frente à Estrela Beauty (Piso Térreo, das 14h às 20h):
  • Pinturas faciais. Participação gratuita
     
  • Em frente à Crocs (Piso Térreo, das 14h às 17h):
  • Carrinho de algodão doce
     
  • Em frente à Quinta Valentina (Piso Superior):
  • Personagens infantis interativos, das 15h às 17h
  • Carrinho de brigadeiro gourmet, das 14h às 18h
     
  • Em frente à Livraria Leitura (Piso Superior, das 14h às 19h):
  • Projeto Ser com atividades para crianças de 0 a 3 anos. Participação paga. Os ingressos são a partir de R$40 e podem ser adquiridos no local do evento

 

Magic Games:

Horário: das 10h às 22h aos sábados, e das 14h às 20h aos domingos

Local: Piso Superior, próximo a Track&Field

Entrada: ingressos na bilheteria local do brinquedo

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

Usaflex vai sortear viagens para Europa e vale-compras

 Olá, lindezas!


A Usaflex, marca brasileira reconhecida por aliar conforto e estilo, aposta alto em sua nova campanha promocional. Batizada de "Sua Zona de Conforto é o Mundo", a ação sorteará viagens mensais para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de distribuir prêmios diários em forma de vales-compras.

A dinâmica é simples: a cada R$200 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem internacional. Os sorteios mensais levarão os ganhadores a algumas das capitais europeias mais influentes no universo da moda, com direito a roteiros exclusivos elaborados por um grupo de influenciadoras digitais – o "Squad Usaflex". Ao todo, mais de 30 influenciadoras participam da ação, além da apresentadora Ticiane Pinheiro, que assume o posto de embaixadora da campanha. 

Além das viagens, a promoção também oferece prêmios instantâneos. Diariamente, serão sorteados vales-compras de R$500, incentivando ainda mais a participação dos clientes. No fim de novembro, a campanha ganha um reforço com a oferta de cupons em dobro para os sorteios das viagens e, na sexta-feira, dia 29/11, a cada hora, será sorteado um vale-compras.

Segundo Manuela Cardona, diretora de Marketing da Usaflex, a campanha reflete a missão da marca de inspirar o mundo na busca pelo bem-estar. “Na Usaflex, acreditamos que conforto e beleza devem caminhar juntos. É isso que buscamos proporcionar a cada passo. Com essa ação promocional, queremos não só presentear nossas clientes, como mostrar que conforto e beleza andam lado a lado, permitindo que elas se sintam confiantes e poderosas em qualquer situação”, conclui.

Os interessados podem se cadastrar para participar da promoção diretamente no link www.usaflex.com.br/promo, onde mais informações sobre as regras e detalhes da campanha estão disponíveis. A ação se estenderá até o mês de dezembro de 2024.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

www.usaflex.com.br
ig: @usaflex

Nah Cardoso é estrela do evento de lançamento do tênis AC1119 da Anacapri

 Olá, lindezas!



 

A Anacapri, marca de sapatos do Grupo Azzas 2154, realizou um evento no Edifício Renata para apresentar a aposta da marca para o verão: o tênis AC1119. O novo modelo que reflete a forte tendência de moda centrada nos tênis como itens essenciais para o estilo casual e urbano, destaca-se por seu design moderno e versátil, sem deixar o conforto de lado.

 

O AC1119 se destaca por sua silhueta clássica, enriquecida por detalhes contemporâneos, como sutis contrastes de materiais e acabamentos metalizados que conferem sofisticação e um toque fashionista. O tênis foi projetado para atender tanto aqueles que buscam uma opção básica e elegante, nas versões em tons neutros, quanto aqueles que preferem um visual mais ousado, com detalhes em prata e dourado. Com um design acolchoado e um solado confortável, ele se torna uma escolha prática para o dia a dia, sem deixar de lado o estilo.


 


 

A marca reforça a presença no segmento de tênis por meio do nome escolhido para o modelo: AC de Anacapri e o número 1119, localização da flagship na Oscar Freire. No evento, a marca reuniu influenciadores como Gabi Rippi, Dora Figueiredo, Thamara Térez e Bruna Andrade. Nah Cardoso marcou presença como embaixadora da marca na pool party em um dos edifícios mais charmosos de São Paulo.


 

Dora Figueiredo, Bruna Andrade, Thamara Térez e Gabi Rippi

 

“É um prazer estar presente e celebrar o lançamento desse tênis que promete ser um best-seller da Anacapri. O modelo está super confortável, além de ser uma peça coringa para construir looks modernos e urbanos”, afirmou a embaixadora, empolgada com o novo modelo.
 

O modelo já está disponível no e-commerce e nos pontos físicos de venda da Anacapri.

 

Sobre Anacapri

Marca do grupo Azzas 2154, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.

Revo desembarca no SPFW com estande que simula cabine de helicóptero

 Olá, amores!

 

 Revo, solução digital de mobilidade urbana que oferece serviço porta a porta por meio de helicópteros bimotores e transporte terrestre, participará da edição 58 do SPFW (São Paulo Fashion Week), tradicional evento de moda que ocorre de 16 a 20 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, capital paulista.

Para aproximar os visitantes da experiência de voar com a empresa, o estande da Revo no SPFW simulará o interior de um helicóptero, com poltrona igual à da aeronave e janela com veiculação de imagens de paisagens urbanas e naturais que fazem parte dos trajetos aéreos oferecidos pela empresa, como sobrevoos pela Avenida Faria Lima e praias do litoral norte em São Paulo. O espaço da marca na semana de moda de São Paulo foi pensado para gerar conteúdos criativos nas redes sociais dos convidados. 

“É uma imensa satisfação para a Revo participar do maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser um dos principais do mundo. Será uma oportunidade para o público do São Paulo Fashion Week conhecer de perto todos os benefícios e as comodidades que oferecemos com nosso serviço de primeira classe”, afirma Patrícia Dib, Diretora de Marketing da Revo. “Na SPFW vamos nos aproximar do público jovem e antenado, que segue as últimas tendências e procura por serviços personalizados e com atitude – que é o que a Revo oferece”.  

Criada em agosto de 2023, a Revo é a única plataforma que oferece um serviço personalizado de mobilidade aérea, com jornada completa. A empresa, que opera com helicópteros bimotores e tripulação dupla, possui rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista e Alphaville – além das rotas durante a alta temporada para o litoral de São Paulo (Ilhabela e Juquehy). As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas. 

A Revo pertence ao grupo multinacional português Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há mais de 20 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia. 

O app da Revo está disponível na Google Play e na App Store, da Apple. Já o site foi elaborado para aprimorar a experiência dos usuários de forma intuitiva e prática. Os clientes também podem fazer suas reservas diretamente com o serviço de concierge - via email (concierge@flyrevo.com) e/ou WhatsApp (11 91639-9937). Os serviços de primeira classe oferecidos pela Revo incluem deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem via terrestre. 



Sobre a Revo

Lançada em agosto de 2023, a Revo opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço de primeira classe, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial - reserva via app, site ou concierge - helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. Sua frota de cerca de 90 helicópteros realiza mais de 1 500 voos semanais e transporta em segurança mais de 750 000 passageiros por ano. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 20 anos.

Mais informações em: 

Revo - Bem-vindo ao futuro da mobilidade aérea (flyrevo.com)

OHI | Home (omnihelicoptersinternational.com)